A Black Friday está chegando

A Madrid Cosméticos entrou na loucura da Black Friday

A Black Friday teve origem na terra do tio Sam, Estados Unidos. Pouco a pouca ela foi chegando em outros países.
A, traduzida, sexta-feira negra tem como objetivo inaugurar a temporada do ano em que as compras natalinas possam valer bastante a pena. Onde se vende produtos a preços baixos, sendo menos da metade do valor. Pelo menos deveria ser assim…

No Brasil, a primeira Black Friday aconteceu em novembro de 2010. E foi totalmente online. Aqui, depois de uns 3 anos de evento, as pessoas rotularam como Black Fraude, pois algumas lojas de departamento aumentavam drasticamente o valor do produto no mês do evento, para na semana da Black baixar pelo valor de antes.

De 2016 para cá, com a Lei do Consumidor agindo de forma, também, drástica, as lojas começaram a realmente valer a Black Friday. Esse ano muitas pessoas estão satisfeitas!

Mas aqui na Madrid Cosméticos a Black Friday sempre existiu de forma honesta. Afinal, se você, cliente, ganha, nós também ganhamos.

Ganhamos a sua fidelidade, ganhamos a sua confiança e ganhamos um amigo. Por isso, não deixe de entrar no site da Madrid Cosméticos e aproveitar todas as nossas oportunidades!

E quer mais novidade? Nossas promoções vão até domingo. Esse é um agrado que a equipe da Madrid faz a todos os seus clientes amigos!

Quer mais? Tem código promocional na página principal da Madrid. É só colocar na hora da compra e ganhar um descontão. Aproveita lá!!!

 

Por Bárbara Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *