Curso de maquiagem

Venha aprender a fazer uma make perfeita!

Eu não disse que logo teria novidades sobre mais um curso que vai bombar na Madrid Cosméticos? É agora!! Está chegando o dia do Workshop de Make Up de Festa, para se embelezar em formaturas, casamentos, baladas e outros eventos.

Serviço do evento

Dia: 1 de agosto

Horário: das 13h30 às 17h30

Maquiadora: Carol Oliveira

carol_blog-298x300 Curso de maquiagem
A maquiadora Carol Oliveira vai ensinar a fazer uma maquiagem invejável para festas!

Você, profissional, pode comprar a inscrição do curso por AQUI. Não perca tempo!

 

Enquanto isso, um pouquinho de curiosidade sobre maquiagem!

Você sabe de onde veio?

Colorir a pele começou na era dos primórdios, quando ainda utilizavam substâncias vegetais para marcar o rosto antes dos eventos religiosos e militares.

No Egito a maquiagem era usada como item estético, para deixar a mulher mais bonita. É só puxar na mente a imagem da Rainha Cleópatra, famosa pelos olhos marcados e sobrancelha desenhada.

Depois da igreja católica reprimir a pintura no rosto, em meados da Idade Média, a maquiagem voltou no século XX, sendo muito utilizada pelas atrizes americanas.

Hoje em dia, o mercado de maquiagem é amplo e o queridinho até mesmo das mulheres que não curtem ou não acham necessário ter uma necessaire só de makes. O básico todas têm!

Além dos produtos, as técnicas também foram se aprimorando. Os rostos começaram a ser estudados pelos profissionais, para que pudessem garantir o sucesso e satisfação das clientes sempre. Diminuir olhar, aumentar olhar, disfarças olhos fundos, aproximar olhos separados… Todos esses detalhes começaram a destacar os profissionais diferenciados.

Você sabia que existe técnica de maquiagem para homens também? É verdade. A vaidade masculina já ganha cor de base e corretivo! Recentemente o garoto Jake Warden ficou bastante famoso por postar vídeos se maquiando. Desconstruiu totalmente!!

 

 

Por Bárbara Guerra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *