Descubra como arrasar no babyliss

Qual mulher não gosta de um babyliss perfeito, não é mesmo? Fazer com que ele saia do jeito que se quer é um desafio para muitas de nós, é sempre uma guerra moldar os fios para que eles fiquem enroladinhos do jeito que a gente quer. Mas sabia que a coisa é mais simples do que se pensa?

Existem alguns cuidados básicos que toda mulher pode adotar e eles são tudo que você precisa para arrasar no babyliss. Não perca tempo e venha conhecê-los:

  • Lavagem

Os cuidados começam ainda na lavagem do cabelo. Não recomendamos que você lave o cabelo no mesmo dia que for fazer o babyliss. Prefira lavá-lo um dia antes para que a textura do fio esteja mais grosso no dia seguinte e os cachos peguem melhor. Se não houver como lavar um dia antes não tem problema, mas só insista na ideia de babyliss caso o cabelo não esteja hidratado.

  • Hidratação

Seguindo com o assunto, a hidratação é um ponto importante para quem deseja fazer o babyliss. Não hidrate o cabelo ou use condicionador e cremes para pentear antes do babyliss. Tanto o procedimento quanto os produtos tem a função de soltar os fios, indo contra a ideia do babyliss que é de enrolar. Faça a lavagem com o shampoo ideal para seu tipo de fio.

  • Protetor

Nunca dispense o protetor térmico em seus fios. O babyliss pode danificar seus fios e o protetor serve para reduzir seus danos, ainda mais que seu cabelo estará sem hidratação e outros meios de proteção.

  • Prática

Sabe a o ditado de que a prática leva à perfeição? Não há como se aperfeiçoar no babyliss sem ir testando até chegar no resultado idealizado. A dica para facilitar o caminho é enrolar as mechas na vertical, formando cachos que mantém o comprimento do cabelo.

Outra coisa que coopera muito para que ele dê certo é a escolha de uma boa escova com tecnologia avançada e aqui na Madrid Cosméticos você encontra Secador Babyliss Pro Nano Titanium Portofino 6600 por um preço incrível. Conheça nossa loja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *