Dicas infalíveis para matizar o cabelo

O loiro é um caminho sem volta, quanto mais você faz, mais você quer fazer. Tudo isso por que o loiro é extremamente lindo e deixa qualquer mulher lindíssima. Para deixar os loiros com cara de novo, matizar o cabelo significa neutralizar, acrescentar, ou intensificar alguma cor, nos cabelos loiros, descoloridos ou com luzes, utilizando de um recurso mais suave para aplicação da nuance. Pesquisas apontam que 95% das pessoas querem fazer matização em casa por falta de tempo.

Veja bem, quando o cabelo é descolorido, seja por touca ou papel laminado, o resultado final é uma cor indesejada puxada pro amarelo ou pro alaranjado. Por conta disso, o mais interessante é matizar os cabelos para neutralizar esses tons e tentar obter loiros mais bonitos.Ou seja, quanto mais claro for o cabelo mais fiel será a cor da tinta ou tonalizante aplicado na matização, já que o fundo de clareamento dos cabelos interfere no resultado da cor final (fantasia).

Definitivamente, o shampoo com pigmentos roxos é um dos produtos que toda loira deve ter em casa. Ele tem a função de neutralizar a cor e tirar o amarelado durante o banho. Sua ação não é tão poderosa quanto a do tonalizante, mas ele também clareia os fios descoloridos e ajuda a manter os resultados obtidos com a matização no salão.

Com o Kit Matizador Shampoo e Máscara Éleve, você irá reviver o brilho das suas luzes, tintura ou reflexos. Com esse kit, você irá eliminar Elimina as impurezas e deposições causadas pela ação do tempo, nicotina, poluição e raios uv, desenvolvido com pigmento violeta que neutraliza o tom amarelo alaranjado dos fios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *