Dicas para cabelo ser bonito da raiz as pontas

Quem disse que um cabelo bonito precisa ser feito no cabeleireiro? Algum cuidados feitos em casa são essenciais para que seu cabelo esteja sempre chamando atenção e saudáveis. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você!

A primeira delas é nunca lavar os cabelos todos os dias. água em excesso faz com que a fibra capilar inche e mantém a cutícula aberta, assim, aumenta as possibilidades para o frizz e a quebra. Para isso, não lave as madeixas mais do que necessário, preferencialmente, em dias intercalados. O couro cabeludo precisa estar saudável. Por conta disso, é interessante que ele passe pela análise de um dermatologista, que vai verificar quais são as condições do couro cabeludo, principalmente em casos de queda, oleosidade ou ressecamento em excesso.

Se você acha que pré shampoo é besteira, está enganado.  Trata-se de cosmético que deve ser aplicado nas madeixas ainda secas, antes do banho, que alisa a cutícula e minimiza os danos presentes. É possível encontrar o pré-shampoo em duas versões: uma desenvolvida para nutrir os fios, que deve ser aplicada apenas no comprimento e pontas; e outra para aliviar o couro cabeludo, realizando uma microesfoliação, tornando o cabelo mais leve. No caso do Shampoo Trivitt Uso Frequente Nº 0, ele irá ajudar a limpar e abrir a cutículas do cabelo para receber o condicionador ou a máscara escolhida. Lembre-se o sulfato é um detergente comum, presente na maioria dos cosméticos de limpeza dos fios e responsável pela espuma quando em contato com a água. Preste bem atenção na hora de escolher o shampoo! A optar pelo Shampoo Trivitt Uso Frequente Nº 0 você estará optando pela melhora do seus cabelos! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *