Dicas para proteção térmica do seu cabelo

Cabelos, independente do formato precisam de uma correta finalização. Por conta dos diversos tipos capilares, é normal que surja dúvidas na hora de escolher o melhor produto. Isto é, raramente algum produto é feito para todos os tipos de cabelos. A lógica é simples: cabelos diferentes têm necessidades diferentes. O protetor térmico não foge à regra, afinal, sua escolha deve ser individualizada. Ou seja, você deve escolher com base no seu tipo de cabelo.

Depois de escolher o melhor produto, aquece-lo é nas mãos uma ótima dica. Isso porque o produto é termoativado. No entanto, não exagere: não é necessário levá-lo ao micro-ondas antes. O preaquecimento nem mesmo é uma exigência. Lembre-se que, de qualquer forma, você usará algum aparelho térmico nos seus cabelos, afinal, esse foi o motivo que levou você a adquirir um produto termoativado. Além de tudo isso, os protetores térmicos ajudam na hidratação dos cabelos!  Diante do processo de proteção dos fios vem acompanhado da hidratação que, por sua vez, proporciona o selamento das cutículas. Esse tipo de produto possui uma pequena quantidade de silicone que, por criar uma fina película de proteção contra o calor, acaba por preservar a água que existe nos fios, proporcionando também brilho aos seus cabelos. Não use só o defrisante, a proteção térmica é responsável  e extremamente necessário por fazer com que seu cabelo não seja danificado nesses procedimentos térmicos

Com o Balm Finalizador Itallian Color Sopremo, seu cabelo colorido irá ter tudo o que precisa. Ele auxilia na proteção térmica porque possui ação formadora de filme. Com formulação exclusiva, contém nanoemulsão de silicone que promove exclusiva redução do tempo de secagem dos cabelos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *